Continue: Novo filme de Tarantino é uma homenagem ao cinema drive-in

Carregando
30 de abril de 2024 / Box Integracao

Novo filme de Tarantino é uma homenagem ao cinema drive-in

svg17

O novo filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em Hollywood”, é uma carta de amor aos cinemas drive-in, que eram populares nos anos 1950 e 1960. O filme se passa em 1969, quando os cinemas drive-in estavam em declínio, e segue a história de um ator de faroeste em dificuldades (Leonardo DiCaprio) e seu dublê (Brad Pitt).

Tarantino recriou meticulosamente a aparência e a sensação dos cinemas drive-in da época, até mesmo usando projetores antigos de 35 mm. O filme é cheio de referências a filmes clássicos e programas de TV dos anos 1950 e 1960, e a trilha sonora está repleta de clássicos do rock and roll da época.

“Era Uma Vez em Hollywood” é mais do que apenas um filme sobre cinemas drive-in. É também uma meditação sobre a passagem do tempo, a natureza da celebridade e o poder do cinema. É um filme profundamente pessoal para Tarantino, e é claro que ele derramou seu coração e alma em seu projeto.

O filme tem sido um sucesso de crítica e público, e já arrecadou mais de US$ 300 milhões em todo o mundo. Os críticos elogiaram a direção de Tarantino, as performances do elenco e a atenção meticulosa aos detalhes. “Era Uma Vez em Hollywood” é um must-see para os fãs de Tarantino e para qualquer pessoa interessada na história do cinema.

svg

O que você achou?

Queremos saber sua opinião. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Carregando
svg

Veja Mais

  • 1

    Novo filme de Tarantino é uma homenagem ao cinema drive-in