Após um final de primeira temporada de tirar o folego a divulgação da nova temporada da série original Netflix começou essa semana começando pelo teaser  durante o intervalo do Super Bowl, e muitos rumores sobre as novidades que estarão presentes esse ano começaram a aparecer.

O criador da séries falou sobre o que acontecerá no seriado e além de mencionar alguns detalhes sobre Onze personagem da atriz Millie Bobby Brown na trama.

No ínicio da segunda temporada de Stranger Things começar, a história terá avançado cerca de um ano no tempo e, de acordo com Duffer, ele ainda estará lidando com os efeitos do tempo que passou no Mundo Invertido. “Ele parece estar vendo algumas imagens daquele mundo – a questão é se elas são reais ou não.” O co-criador explica. “Então, parece que ele meio que está passando por uma espécie de estresse pós-traumático.”

“Eu quero que as pessoas saibam que ela está de volta e terá um papel muito importante. Não quero revelar como ou o porquê. Nós vamos ir fundo na sua história e no seu passado. Vamos descobrir de onde ela veio e como entrou no programa que a transformou no que é.” ainda completou falando sobre Onze.

Millie também falou sobre suas expectativas para a próxima temporada “a história da Onze nesta temporada tem uma transição emocional. Na última temporada, eu não pude expandir a personagem, mas agora eu tenho essa oportunidade”. 

Stranger Things volta ao serviço de Streaming no segundo semestre, no Halloween deste ano.

Fonte: Legião Dos Herois

Relacionados

Deixe uma resposta