Durante uma entrevista a revista Total Film (via CBM), Zack Snyder falou como será as relações dos heróis e resume que colocar os personagens juntos resulta em relacionamentos complexos e muita diversão.

Um dos aspectos mais recompensadores de criar Liga da Justiça foi me divertir explorando a dinâmica entre esse diverso grupo de personagens épicos com origens diferentes, éticas diferentes e perspectivas únicas tentando se juntar e funcionar como um time,” disse Snyder. “[Sua dinâmicanão só oferece uma oportunidade para ótimo drama e relacionamentos complexos, mas também resulta em muita diversão.”

“É um conceito empolgante para explorar e quando você adiciona o componente do nosso elenco incrivelmente talentoso tudo só fica melhor – sua química realmente melhora essa dinâmiica,” concluiu o cineasta.

 Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.
Liga da Justiça chega aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.
Fonte: Omelete

 

Relacionados

Deixe uma resposta