Marvel e Netflix se preparam para o lançamento da série Os Defensores  que irá reunir: Matt Murdock (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), e terá Sigourney Weaver interpretando a misteriosa vilã Alexandra. A primeira temporada  chegará com oito episódios e tem produção assinada por Douglas Petrie e Marco Ramirez.

Charlie Cox, que interpreta Demolidor, falou um pouco sobre como é trabalhar em um time de Heróis, a Entertainment Weekly:

Pelo o que gravamos até agora, eles realmente querem fazer a diferença e ajudar as pessoas. Não estou convencido de que Jessica Jones sente isso tão fervorosamente, mas paradoxalmente, esses grandes poderes também são a nossa grande vergonha. Esses personagens vivem com vergonha, sozinhos, e sentiam-se um pouco de lado na sociedade. Acho que se sentiam com aberrações e incompreendidos. E por mais triste que isso soe, há algo de belo nisso. Há algum muito humano sobre isso“.

Krysten Ritter, também comentou um pouco sobre Os Defensores, em entrevista à EW:

“Ninguém é amigo de ninguém, é um time relutante”, diz a Kristen

Finn Jones, Punho de Ferro na série, falou um pouco sobre os fãs em entrevista ao Comic Book:

Eu acho que o público de quadrinhos é muito mais intenso que o de fantasia, definitivamente. Tem sido legal [a recepção dos fãs]. Houve uma grande resposta quando eu estive nas ruas e quando as pessoas perceberam que eu estou interpretando Punho de Ferro. Isso me fez perceber que um monte de pessoas realmente lê quadrinhos e um monte de gente curte artes marciais”.

Colter, comentou como “Luke Cage” irá começar a série “Os Defensores”, já que em sua série solo na primeira temporada ele permanecia preso, em uma entrevista á EW:

“Posso dizer que Luke Cage não vai passar toda a temporada de Os Defensores atrás das grades. Ele foi capaz de ficar limpo e lidar com o seu passado. A dificuldade de Cage (na primeira temporada) é que ele tinha um segredo, ele tinha essa coisa que ele tentava fugir e lidar, e isso era um grande fardo para aguentar. Agora que isso está fora do caminho, eu acho que podemos dar a ele uma abordagem diferente.”

Os Defensores ainda não tem data prevista para chegar aos Serviços Streaming, mas será lançada no segundo semestre desse ano.

Matéria Feita Por: Yasmin Silva

Relacionados

Deixe uma resposta