Até a série The Flash voltar as telinhas o que mais se tem são rumores envolvendo diversos personagens do seriado, e o rumor mais recente é que uma possível identidade secreta para o grande vilão Savitar pode ter sido revelada por acidente.

De acordo com o IMDB, na sessão voltada para o ator Carlos Valdes, que da vida a Cisco Ramon, na onde são exibidos os episódios em que o ator esteve atuando e todos os personagens ele interpreta na série, Carlos está sendo creditado como Cisco Ramon / Savitar / Vibro. Um detalhe que não estava lá até pouco tempo.

Carlos Valdes que interpreta Cisco Ramon na série The Flash

Não sabemos se isso foi só um ” acidente” ou ser uma grande surpresa para todos os fãs da série. Vale lembrar que na segunda temporada aconteceu algo semelhante com Teddy Sears  que foi creditado no site como Zoom, semanas antes da temporada estrear, e realmente acabou acontecendo.

Cisco já está sendo creditado como o vilão no episódio de volta da série após a pausa de final de ano, com o título de Borrowing Problems from the Future. The Flash volta a ser exibido no dia 24 de janeiro pelo canal CW dos EUA.

Relacionados

Deixe uma resposta