E 2016 foi o ano, em que milhares de filmes foram lançados nos cinemas e deixaram o público em uma grande expectativa para diversos destes filmes, por conta de alguns atores e o grande sucesso das franquias. Porém fizemos uma lista para mostrar os cinco filmes, que não agradaram tanto ao público e que foram considerados os piores de 2016.

1 – TIRANDO O ATRASO

Resultado de imagem para tirando o atraso

Este filme, se passa por um neto (Zac Efron) que era todo certinho e seu avô tarado (Robert de Niro). Que era muito machista, fazia piadas sujas sobre pedofilia, se achava o cara e era muito preconceituoso, que foi um dos motivos por estar na lista dos piores filmes.

2 – ESQUADRÃO SUICIDA

Infelizmente,Esquadrão Suicida acabou entrando para a lista dos piores filmes de 2016. A história não convenceu totalmente o público em geral, um dos motivos também foi o fato de o Coringa mal aparecer no filme e sua risada ser bem forçada.

3 – BATMAN VS SUPERMAN

Batman Vs Superman, foi um dos filmes que mais geraram polemicas entre os fãs e os críticos. Justamente por ter um roteiro confuso e não conseguir desenvolver muito bem os personagens, mas o confronto entre Batman e Superman eram o que todos os fãs esperavam.

4 – ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

Alice Através Do Espelho é a continuação da história que não foi baseada no livro e isso pode ser uma coisa que atrapalhou o público e a crítica de aceitar o filme. Porém o filme chama atenção pela sua parte artística com muitos efeitos visuais.

5 –  INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO

Depois do enorme sucesso dos anos 90 com o primeiro filme da franquia, Independence Day o ressurgimento chegou as telonas com uma grande promessa de um novo sucesso. Mas infelizmente não  foi o que aconteceu, os personagens não atenderam as expectativas tendo atuações bem fracas.

 

 

 

Relacionados

Deixe uma resposta