Depois de meses de espera os fãs de Flash estão ansiosos para o inicio da terceira temporada, ainda mais com o final surpreendente da ultima temporada Barry volta para noite da morte de Nora Allen e impede que o Flash-Reverso assassinasse sua sua mãe causando um dos mais magníficos arcos dos quadrinhos: o Ponto de Ignição (Flashpoint).

Candice Patton que da vida a Iris West na série comentou sobre sua relação com Barry Allen: Vocês irão ver ele tentar galantear ela no Ponto de Ignição. É muito, muito meigo. Me lembra do episódio piloto […]. Quando você os veem juntos pela primeira vez, dá pra sentir algo mágico… E nós recriamos isso no Ponto de Ignição. O [Diretor] Kevin Smith estava comentando sobre isso. Ele disse ter assistido o primeiro episódio e disse que havia algo bastante especial nele. Eu concordo. Acho que os fãs vão gostar disso.”

Candice também revelou que ao decorrer temporada, Barry não vai ser o único a saber que a linha do tempo foi alterada. “Barry está ciente das mudanças, e lentamente nós também começaremos a assimilar mudanças em outras linhas do tempo.”

O ator Grant Gustin (Barry Allen) também falou sobre a 3ª Temporada. “Barry não tem nenhum arrependimento no momento.“, disse ao ComicBook. “Ele ainda está vivendo num estado de extrema felicidade com ambos pais vivos. Tem um Kid Flash correndo por ai como o Flash, de modo que o Barry não tenha que ser o Flash, e ele está bem com isso. Ele ainda contém os seus poderes, mas já está começando a esquecer a outra linha do tempo. Barry tem novas memorias que estão surgindo, como se formando no Ensino Médio, na faculdade, momentos com seus pais e elas estão substituindo as memórias velhas. Quando ele se dar conta disso, ele percebe o quão egoísta isso foi, pois não afeta somente a ele e a sua família como também com pessoas próximas a ele e sabe-se lá quantas vidas em todo mundo.” completou Grant.

A 3ª temporada de Flash estreará no dia 4 de outubro, às 21h, pelo canal The CW.

Fonte: TheFlashBrasil

Relacionados

Deixe uma resposta