Ontem a Netflix lançou a segunda temporada da série Narcos depois de muito tempo de espera dos fãs, e uma novidade é que o final da temporada deixa um gancho para uma provável terceira temporada.

Vale lembrar, que desde o começo de Narcos não foi concebida apenas como a “história de Pablo Escobar”, mas também como um desejo de José Padilha de “contar a história do narcotráfico” no mundo inteiro. A própria Netflix já mostrou que isso pode se tornar realidade futuramente:

https://i0.wp.com/www.ligadoemserie.com.br/wp-content/uploads/2016/06/narcos2.png?resize=421%2C45

O produtor da série Eric Newman comentou sobre o que vai ocorrer no futuro da série sem Escobar em entrevista ao /Film: “Tem muita coisa pra acontecer depois [da morte do Pablo]. (…) Tem muitas histórias que continuam nesse mundo. De certa forma, pra mim, o que eles fizeram em Homeland após perderem Damian [Lewis] foi genial.”

A história do narcotráfico não acaba com Pablo Escobar. Ainda tem vários outros como Chapo e dos irmãos Orejuela do quartel de Cali, temos Amado Carrilo (México), Gacha, os próprios irmãos Ochoa, Carlos Lehder, Griselda Blanco, Rafael Quintero e muitos outros.

Embora a Netflix não tenha feito o anuncio oficial, tudo indica que veremos muitas outras histórias. A proxima temporada de Narcos promete ser uma das melhores de 2016.

 

Relacionados

Deixe uma resposta