Esta cada vez mais perto o proximo filme do Universo Cinematrografico da Marvel, Doutor Estranho. E a novidade é que o longa passara por algumas refilmagens, o escritor Dan Harmon foi contratado para reescrever uma parte do roteiro que será usado para as refilmagens de Doutor Estranho.

Geralmente, Muitas vezes refilmagens não significam que as gravações do filme passaram por problemas. É muito comum para os estúdios agendar refilmagens para ter uma gama de opções para utilizar no longa, e a Marvel ultimamente sempre utilizando esse recurso de uma maneira padrão para todos os seus filmes. Como exemplo temos Guardiões da Galáxia e  Capitão América: Guerra Civil que tiveram refilmagens.

https://i2.wp.com/sobrepop.com/wp-content/uploads/2016/05/doutor-estranho-os-vingadores-guerra-infinita.png?resize=750%2C509Harmon vai se juntar ao diretor de Doutor Estranho Scott Derrickson, C. Robert Cargill (Sinister) e Jon Spaihts (Prometheus) que ajudaram no roteiro.

Doutor estranho conta a história do neurocirurgião Stephen Strange, que depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, procura desesperadamente por uma cura, uma viagem que vai levá-lo para o Tibete, onde ele encontra o ancião (Tilda Swinton) e sua escola de feitiçaria. Doutor Estranho estreia no dia 3 de novembro.

Fonte: retalhoclub.com.br

Relacionados

Deixe uma resposta