Tom Holland foi um dos que roubaram a cena no filme Capitão América: Guerra Civil sendo assim aclamado pelos fãs e também pela critica na sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel. No ano que vem o Aranha de Holland tera seu primeiro filme solo Spider-Man: Homecoming,  os irmãos Russo diretores de Guerra Civil Guerra Infinita dizem que esse pode ser o longa mais bem feito e elaborado do herói.

https://i1.wp.com/3.bp.blogspot.com/-xub5GXDSTNY/V2iDzELFZeI/AAAAAAAAOTM/gVHFEGiN1i8Kod5UWHuGwnIphOqj4xfeQCLcB/s1600/xxx.jpg?w=750&ssl=1

Anthony Russo comentou sobre o diretor, Jon Watts diretor responsavel pelo filme do Homem Aranha em uma entrevista ao Comic Book: “Joe e eu amamos Jon Watts. Achamos que ele é um cineasta extremamente talentoso, brilhante. Acho que o tom e a direção que ele está guiando nesse filme são fantásticos, e acho que tem o potencial para ser o melhor filme do Homem-Aranha já feito, e sei que estou falando muita coisa, porque meu filme de super-heróis favorito de todos os tempos é Homem-Aranha 2 do Sam Raimi.

Ainda concluiu rasgando elogios a Watts: “Ele é muito talentoso, o roteiro é fantástico e temos expectativas bem alta para esse filme.” Será que esse vai ser o longa mais parecidos com as HQs do Homem Aranha? Spider Man: Homecoming ira trazer um Peter Parker adolescente tendo que lidar com vilões e dificuldades da vida.

Spider-Man: Homecoming chega as telonas no dia 7 de julho de 2017.

Fonte: Comic Book Movie

Relacionados

Deixe uma resposta