Falta pouco para a The Walking Dead voltar as telinhas e muitas teorias são feitas pelos fãs e críticos da série para saber quem o personagem Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou.

A produtora executiva Gale Anne Hurd e o ator Michael Cudlitz (Abraham Ford) comentaram em entrevista no site Variety  o fim da ultima temporada e suas expectativas para o retorno da série na TV.

Cudlitz fala como foi gravar os momentos finais do ultimo episódio da setima temporada “Last Day on Earth”, onde o elenco passou oito horas no set montado na Georgia: “Pense em noites frias, ajoelhado e em uma circunstância ruim, onde você sabe que alguém que ama e se importa será dispensado.

https://pmchollywoodlife.files.wordpress.com/2016/04/the-walking-dead-negan-kill-abraham-ftr.jpg?w=600&h=400&crop=1&resize=600%2C400

Negan (Jeffrey Dean Morgan)

A produtora Hurd ainda disse como será o inicio da nova temporada: “Nessa nova temporada, Negan mudará tudo. Seja lá o que fizemos, alguém ficará insatisfeito então prometos voltar de onde paramos. Não iremos enrolar.

Greg Nicotero, produtor executivo da série, comentou como ira se comportar o vilão Negan na volta da série: “Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo.

Vale lembrar que Jeffrey Dean Morgan foi promovido para o elenco fixo de The Walking Dead e terá cada vez mais presença nas telinhas. The Walking Dead volta no dia 23 de outubro nos Estados Unidos, e aqui no Brasil o canal pago FOX vai transmitir para o publico.

 

 

Relacionados

Deixe uma resposta