Falta pouco para a estréia de Luke Cage a próxima série da parceria entre a Marvel e Netflix, que vai ser estrelado por Mike Colter que fez uma otima participação na primeira temporada da série da Jéssica Jones. Agora chegou a hora de Cage ter sua própria série, após os acontecimentos em Jessica Jones.

Diante a isso o presidente e produtor executivo de todas as séries da Marvel na TV, Jeph Loeb, comentou em uma entrevista ao Comic Book Resources, sobre a importância de abordar o mundo real na série, e sobre a adaptação do personagem Luke Cage.
“Você não pode se propor a fazer ‘Luke Cage’ e não lidar com a realidade do que está acontecendo neste país, e o que está acontecendo em geral. Não é sobre o que o programa é, mas se conseguirmos deixar nossa mensagem, que é, ‘Este é todo um planeta, e nós vamos ter descobrir’ — não podemos nos fechar em quatro paredes e ignorar isso. Fizemos um show que tem muita diversão, muita ação, todas as coisas que você quer de ‘ Luke Cage.” disse Jesph.
https://i0.wp.com/ovicio.com.br/wp-content/uploads/jeph-loeb.jpg?resize=750%2C375

Jeph Loeb, Presidente e Produtor Executivo dos programas da Marvel na TV

Loeb ainda ressaltou sobre as demais produções da Marvel: “A Marvel sempre funciona melhor quando se vive no mundo real, mas, em seguida, tem o toque Marvel em torno dele. Há pessoas com superpoderes, as pessoas estão cientes de quão incomum é isso. É uma das coisas que é muito diferente sobre Marvel – se alguém de repente é à prova de balas ou capaz de levantar um carro ou arrancar uma porta de carro, as pessoas não vão pensar, ‘Como é que isso aconteceu “, ao contrário,’ Oh, Eu acho que é apenas mais uma pessoa com superpoderes ‘ao torná-lo real e fundamentado e sentir como algo do nosso mundo, então se acontecer de ser capaz de obter uma mensagem ao longo do caminho, ótimo -. mas se você quiser apenas pode assistir ao show e aproveitar, desfrutar do show.
A primeira temporada de Luke Cage estreia no dia 30 setembro no catalocagego da Netflix.

Relacionados

Deixe uma resposta