Ultimamente vários rumores estão sendo divulgados em muitos sites de noticias, e após isto foi confirmado mais dois velocistas nas terceira temporada da série.

Um deles é Teddy Sears  que interpretou o personagem Zoom, no fim da segunda temporada de The Flash, ele se transformou no Flash Negro dos quadrinhos. Andrew Kreisberg o Produtor Executivo da série confirmou o que muitas teorias de fãs indicavam e que Teddy estara de volta em breve.

“Obviamente nós fizemos isso de propósito. Nós amamos trabalhar com Teddy Sears. Ele é um ator tão incrível e uma pessoa incrível, e foi uma parte tão grande do sucesso da última temporada. Não existem planos imediatos para isso agora, mas você não consegue manter um bom Flash negro morto, então estou certo que veremos ele no futuro” argumentou Andrew.

https://i0.wp.com/images.legiaodosherois.com.br/w_750%2Ch_350%2Cc_tl%2Cm_1%2Cq_60%2Cm_1/wp-content/uploads/2016/08/legiao_LITry6Ysx7bqGiQ842jOBvVJh_zEwc09XkWtMdSmNu.jpg?resize=750%2C350

Zoom, no fim da segunda temporada de The Flash, ele se transformou no Flash Negro dos quadrinhos.

Outro velocista que pode estar na proxima temporada é o classico vilão das Hqs O Rival, o site TVLine que tem um histórico impecável de confirmações sobre as séries de TV do CW, confirmou que Todd Lasance dara vida ao vilão. O Rival é o vilão reverso de Jay Garrick do Flash da Era de Ouro.

https://i0.wp.com/static.srcdn.com/wp-content/uploads/2016/08/Todd-Lasance-is-The-Rival-The-Flash-Season-3.jpg?resize=750%2C375

Todd Lasance pode ser O Rival na série

Vários outros vilões foram confirmados para a terceira temporada Savitar, o Doutor Alquimia, o Senhor dos Espelhos e Magenta, com os dois primeiros sendo os vilões principais da temporada.

 The Flash volta em começa no dia 4 de outubro, no canal CW.

Relacionados

Deixe uma resposta