Recentemente foi anunciado  que o longa de um dos personagens mais com muitos fãs o Gambit começaria ser gravado no começo de 2017, mas a produção enfrentou muitos problemas e seu lançamento foi adiado sem uma data prevista.

Um dos principais produtores do Universo Marvel na Fox, Simon Kinberg, disse que a essa demora é para melhor adaptação possível para o mutante Remy LeBeau.

“A verdade é que quando se tem filmes que precisam de um tom muito único e especial, é preciso um tempo para encontrar esse tom”, disse Simon Kinberg ao Slashfilm (via ComicBookMovie). “Ficou parecendo que Deadpool explodiu do nada, mas houve um processo de desenvolvimento de 10 anos nesse filme. Acho que ele foi azeitado ao longo desses 10 anos”, argumentou

https://i2.wp.com/redcarpetrefs.com/wp-content/uploads/2016/05/simon.jpg?resize=750%2C367

Simon Kinberg, Produtor do Universo Marvel na Fox

Kinberg diz, que espera que Gambit leve menos tempo, para ser melhor aprimorado, “para encontrar o tom, a voz certa”. “O personagem tem uma voz tão específica nos quadrinhos, assim como Deadpool tem uma voz específica nos quadrinhos, que queremos ter certeza de capturar essa voz das páginas”, completou o produtor.

Tomara que todos na produção deste filme tenha o tempo certo para fazer um longa de sucesso assim como foi Deadpool.

 

Relacionados

Deixe uma resposta