A série The Flash esta recheado de novidades e Grant Gustin comentou em uma entrevista como será o Flashpoint, evento iniciado no final da segunda temporada, no terceiro ano da série.

As pessoas ficaram, ‘Porque ele fez isso?’ E eu acho que ele não iria fazer aquilo, mas ao se sentar naquela varanda, depois de derrotar o Zoom, escutando a Iris dizer aquilo que ele sempre esperou ela dizer, e ainda assim se sentir vazio por dentro”, explicou Gustin. “Aquele foi o momento… Por mais egoísta que seja o Barry querer seus pais de volta, eu acho que é mais sobre ‘esses dois velocistas tiraram a vida deles por minha causa e eles merecem essa chance. Eu não posso fazer isso, eu preciso dar a eles essa chance”.

GrantGustin-e1436755336404

Grant Gustin na San Diego Comic Con

Ainda que esteja confirmado que essa terceira realidade estará no novo ano da série, Gustin ainda afirmou que esse arco não vai durar a temporada inteira. “Eu acho que nós podemos estabelecer que o Flashpoint não vai durar a temporada toda”, falou Gustin.“Mas terão ramificações permanentes”.

A terceira temporada de The Flash volta no dia 4 de Outubro.

Fonte: ComicBookMovie

Relacionados

Deixe uma resposta