Em parceria com a Marvel, a Netflix lançará em breve mais uma incrível produção!

Diferentemente da formação de Os Defensores nas HQs que foi um grupo fundando por: Doutor Estranho, Hulk, Namor e o Surfista Prateado para combaterem ameaças cósmicas e interdimensionais, o novo time da Marvel nas telinhas contará com quatro novos integrantes: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Como todos nós sabemos Demolidor e Jessica Jones já integram o quadro de séries do serviço de Streaming,  e com a chegada das duas novas séries que detalharam a vida desses novos personagens que prometem cativar os fãs da Marvel.

Conheça mais sobre os heróis:

Demolidor

Como não é novidade o Demolidor foi o primeiro a ter uma série na Netflix, Charlie Cox da vida a Matt Murdock nas telinhas um promissor advogado cego que combate o crime à noite. Com duas temporadas já feitas e a série Daredevil é uma das mais vistas nos catálogos do serviços de Streaming, e já foi anunciado a terceira temporada mas sem previsão de estréia.

Jessica Jones

Jessica Jones foi a segunda série feita a partir da parceria entre Netflix e Marvel, Krysten Ritter estrela como Jones, uma ex super-heroína que abre a sua própria agência de detetives a Alias Investigations, após o fim a sua carreira de super-herói ela tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a persegui-la.  A série foi renovada para sua segunda temporada, mas sem previsão de estreia.

Luke Cage

frmigrh

Nesta série da Marvel na Netflix, Mike Colter dá vida a Luke Cage, um homem acusado erroneamente que, através de um experimento científico, adquire superforça e resistência. Após escapar da prisão, ele se torna um super-herói de aluguel. Nas telinhas Cage já deu as caras na série Jessica Jones sendo um personagem importante, o lançamento de Luke Cage acontecerá no dia 30 setembro.

Punho de Ferro

Punho de Ferro é um personagem da Marvel feito nos anos 70 com grande inspirações as artes maciais, seu poder era concentrar sua força interior em um dos punhos, o tornando duro como ferro. Dando origem ao nome do mascarado. Nas telinhas Finn Jones dará vida ao super heroi e sua previsão de lançamento será no inicio de 2017.

Rumores

Depois de roubar a cena em Daredevil, Jon Bernthal ator que interpreta o Justiceiro pode dar as caras no spin off da Marvel e Netflix. Um dos chefes da Netflix disse em reunião durante a Television Critics Association, que  para que todos “fiques ligados” com relação a possibilidade do Justiceiro entrar em Os Defensores.

 

Muitas declarações já foram dadas que os diretores Joe e Anthony Russo falam sobre a possibilidade da adição dos Defensores, heróis que constituem de séries da Netflix, ao longa que podem fazer participação em Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e Parte 2. Porém, há rumores de que reteristas podem terem confirmado a participação deles em Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2.

Ansiosos? Os Defensores ainda não tem data oficial mais será lançado em 2017.

Relacionados

Deixe uma resposta