Toda semana os cinemas do Brasil e do mundo tem sempre recheados de novidades nos catálogos de filmes, então se prepare para curtir e ter um ótimo entretenimento.

Entre os destaques temos a comédia “Os Caça-Noivas” com Zac Efron e Adam Devine são irmãos que procuram a parceira ideal para ir ao casório de sua irmã. O outro destaque dessa semana é aventura “O Bom Amigo Gigante” de Steven Spielberg longa que promete ser um dos melhores do mês.

Confira as estreias desta semana:

28 de julho

  • Os Caça-Noivas de Jake Szymanski – Com Zac Efron, Adam Devine

Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas – fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.

  • De Longe Te Observo de Lorenzo Vigas Castes – Com Alfredo Castro, Luis Silva

Caracas, Venezuela. Armando (Alfredo Castro) é o dono de um laboratório de próteses dentárias que costuma se espreitar pelos pontos de ônibus, de forma a se aproximar de rapazes. Ele oferece dinheiro para que os jovens o acompanhem até sua casa, para que possa se masturbar diante de sua nudez. Um dia, Armando faz a oferta a Elder (Luis Silva), que lidera uma gangue local. Revoltado e desconfiado por natureza, Elder aceita a oferta mas, na casa de Armando, o agride e rouba seu dinheiro. É o início de um complexo relacionamento entre eles, já que Armando volta a procurá-lo dias depois.

  • Miller & Fried – As Origens do País do Futebol de Luiz Ferraz

Uma exploração aprofundada sobre a história por trás das origens do futebol e sobre Charles Miller e Arthur Friedenrich, os pioneiros que inventaram o esporte e o trouxeram para o Brasil, um país que se tornou o verdadeiro símbolo da modalidade e que à época da invenção, no final do século dezenove, sofria imensas transformações sociais e estruturais.

  • O Bom Gigante Amigo de Steven Spielberg – Com Mark Rylance, Ruby Barnhill

A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

  • Jason Bourne de Paul Greengrass – Com Matt Damon, Tommy Lee Jones

Novo filme da franquia Bourne, desta vez com o retorno de Matt Damon como Jason. A trama ainda não foi revelada.

  • O Diabo Mora Aqui de Dante Vescio, Rodrigo Gasparini – Com Mariana Cortines, João Pedro Carvalho

Quatro jovens vão passar as férias em uma casa de campo. Lá, descobrem a história perversa do Barão do Mel (Ivo Müller), um antigo senhor de escravos conhecido por ter cometido atrocidades com os negros. Uma destas histórias ainda assombra a casa até hoje: um bebê recém-nascido teria sido usado num ritual de sacrifício, e sua alma estaria presa no porão. Os quatro amigos tentam despertar os fantasmas esquecidos, pensando se tratar apenas de uma brincadeira. Logo, são confrontados às consequências de seus atos.

  • O Monstro de Mil Cabeças de Rodrigo Plá – Com Jana Raluy, Sebastian Aguirre Boëda

Uma mulher luta desesperadamente para conseguir o tratamento médico necessário ao marido doente. Mas diante da corrupção e má vontade da empresa de seguros, ela decide tomar medidas drásticas para garantir seus direitos.

Relacionados

Deixe uma resposta