O terceiro filme da franquia (Convergente) lançado em março deste ano nos cinemas não atendeu as expectativas, o que pode trazer grandes consequências à saga.

Segundo a Variety, um dos veículos mais respeitados da indústria de entretenimento, o estúdio Lionsgate está pensando em não lançar o quarto filme da saga – A Série Divergente: Ascendente– nos cinemas!

Em vez do lançamento tradicional nas salas exibidoras, o longa que encerra a jornada da protagonista Tris poderá ser produzido diretamente para a TV.

Divergente

A ideia da Lionsgate, sendo a publicação, envolve ainda a criação de uma série televisiva derivada da franquia – com outros personagens que poderiam ser apresentados em Ascendente. Dessa forma, o filme concluiria a história de Tris e deixaria uma porta aberta para a continuidade do universo divergente com um grupo novo de atores.

De acordo com a fonte da Variety, as negociações ainda estão em um estágio inicial, e não está claro se os jovens astros Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort, entre outros nomes da franquia, irão participar do filme considerando a possibilidade que novo filme venha a ser exibido apenas na televisão.

E você, o que acha dessa proposta da Lionsgate para o último filme da Série Divergente? Deixe seu comentário.

 

 

-Fonte: Variety

Relacionados

Deixe uma resposta