Mais uma semana se passa e como sempre as novidades nos cinemas de todo o mundo não param, então se prepare que esta chegando o fim de semana para curtir e ter um ótimo entretenimento.

Entre os destaques estão Caça Fantasmas que depois de um grande sucesso dos anos 80, o reboot vem com a promessa de ser o longa mais engraçado do que os filmes da franquia. E Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina é o outro destaque desta semana que assim como o primeiro filme pode bater recordes de bilheteria logo nas primeiras semanas em cartaz.

14 de julho

  • Caça-Fantasmas de Paul Feig – Com Melissa McCarthy, Kristen Wiig

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

  • A Última Premonição de Kevin Greutert – Com Isla Fisher, Anson Mount

Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

  • Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina de Mauricio Eça – Com Larissa Manoela, Jean Paulo Campos

Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

  • La Vanité de Lionel Baier – Com Patrick Lapp, Carmen Maura

David Miller (Patrick Lapp) deseja morrer e escolhe a eutanásia assistida como uma saída. Com lugar, hora e maneira, ele deixa tudo planejado. Porém, nada dá certo. Na sua última noite, ele sai com totais estranhos.

  • Agnus Dei de Anne Fontaine – Com Lou de Laâge, Vincent Macaigne

Durante o fim da Segunda Guerra Mundial, na Polônia, a enfermeira francesa Mathilde (Lou de Laâge) descobre que as freiras moradoras de um convento vizinho foram estupradas por soldados invasores. Muitas delas estão grávidas. Apesar da ordem de prestar socorro apenas aos franceses, Mathilde começa a tratar secretamente de todas as freiras e madres. Ela deve enfrentar os julgamentos das próprias pacientes, que se sentem culpadas por terem violado o voto de castidade, e se recusam a ter o corpo tocado por quem quer que seja, mesmo uma enfermeira.

Relacionados

Deixe uma resposta