O QUE DIZER SOBRE ESSE FILME INCRÍVEL?

O filme é incrível é mil vezes melhor que o primeiro,  contando com novos atores deixando o longa ainda melhor o e mais apreensivo. Entrou uma nova atriz (Lizzy Caplanna) na qual ela descobre uma pequena paixão por Jack Wilder (Dave Franco). Que por sinal formam um lindo casal.

OS QUATRO CAVALEIROS (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplanna) voltam para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas levando-os por vários lugares do mundo.

Um ano após despistar o FBI e ganhar a adoração do público com seus números de mágica ao estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia, mas ao final do número, são desmascarados e raptados por um inimigo desconhecido.

O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é nada menos que Walter Mabry [Daniel Radcliffe] Harry Potter, um prodígio que ameaça os mágicos e os obriga a fazer um roubo dos mais espetaculares e impossíveis, usando seus truques de mágica.
Para quem ainda não viu, assista, não perca um dos melhores filmes de magica já feitos.

Matéria feita por: Yasmin Silva

 

Relacionados

Deixe uma resposta