Após o final de Breaking Bad todos os fãs sentem falta de Walter White, Bryan Cranston ator que deu vida a White nas telinhas apareceu em um episódio de “The Rich Eisen Show” e comentou  se a oportunidade de fazer parte da série Better Call Saul:

“Eu devo tanto a Vince Gilligan. Ele foi meu campeão por criar esse personagem” ele disse ao apresentador. “Ele disse ‘Esse é o cara. É esse cara que eu quero […] Se eles me ligassem e dissessem ‘Nós temos uma ideia e gostariamos que…’ Eu diria ‘Sim. Você nem precisa terminar de falar. Eu tipo, o que você quer que eu faça?’ Eu faço qualquer coisa que eles queiram porque eu sei como eles são cuidadosos e protetores com seus personagens e roteiros. Não seria algo tipo ‘Seria um episódio com um elenco muito bom.’ Seria algo único, obscuro e criativo então eu toparia.”

Todos sabemos que a história de Walter White pode ter acabado mas quem sabe futuramente ter uma participação na serie.  Cranston já foi convidado para dirigir um episódio do original Netflix e também argumentou sobre isso:

“Eu tenho uma oportunidade de dirigir um episódio de Saul e estou em conflito se quero ou não porque eu sou um fã da série,” ele revelou “E para dirigir eu preciso saber o que os fãs não sabem. Eu preciso ir lá para eles me falarem o que vai acontecer e parte de mim pensa que isso iria me matar como fã, por poder olhar por trás das cortinas. Então eu não sei se farei.”

Confira a entrevista de Bryan Cranston abaixo: (sem legenda)

Fonte: Sons of Series

 

Relacionados

Deixe uma resposta