Depois do grande sucesso na série Daredavil o ator John Bernthal que interpreta o Justiceiro, teve a confirmação de uma série solo futuramente e diante a essa confirmação surgiu várias especulações de quem pode ser os vilões de Frank Castle na nova série Original Netflix.

Listamos uma lista de 5 vilões que podem aparecer em algum episodio ou ser o grande vilão da primeira temporada:

Aka Jigsaw

Um dos vilões mais conhecidos do Justiceiro, Jigsaw um vilão extremamente sádico e imprevisível, e é o personagem responsável pela morte da família de Frank Castle nas HQs o que não acontece na séries Demolidor. Uma habilidade de Jigsaw que chama mais atenção, é por ele ser um estrategista, quase sempre conseguindo surpreender Frank.

Mercenário (Bullseye)

Um outro vilão que pode aparecer futuramente é o Mercenário por ser um dos grandes vilões do Demolidor muitos esperavam a sua presença ainda na segunda temporada, mas Será que ele pode ter sido guardado pela Netflix para aparecer na série do Justiceiro? Nos quadrinhos eles se encontraram diversas vezes seria outro grande adversário físico para Frank.

Russo

Seria um grande desafio para Frank se o personagem Russo aparecer na série, no filme de 2004 ele apareceu como  Kevin Nash deu vida ao vilão chamando atenção de todos nas cenas de luta.  Seria interessante um outro um confronto entre Frank Castle e Russo, provavelmente ele pode aparecer junto de algum vilão já citado nesta matéria.

 

Ma Gnucci


“Ma Gnucci” é a chefe da família mafiosa Gnucci, nos quadrinhos Castle matou três do seus filhos causando uma enorme rivalidade entre eles. Depois do ocorrido Gnucci se tornou uma das inimigas mais perigosas e cruéis que busca vingança contra o Justiceiro.

Caso Ma Gnucci apareça na série veremos algo bem próximo as HQs assim como foi mostrado várias famílias mafiosas na série Demolidor.

Rei do Crime

Wilson Fisk já é um vilão conhecido da série Demolidor, imaginando que Marvel e Netflix sempre unem uma produção a outra e a convivência entre os dois na prisão já deu um gostinho de como poderá ser na série do Justiceiro. Muito provavelmente Fisk não será um grande vilão para o Justiceiro, mas o início da série poderá mostrar um confronto entre os dois.

As séries da Netflix/Marvel estão todas no Universo Compartilhado Marvel (UCM), o surgimento de Bullseye na série solo do Justiceiro poderia ser uma inclusão do personagem em uma futura temporada do Demolidor, ou até mesmo dos Defensores.

 

 

Relacionados

Deixe uma resposta