Para todos os fãs de PLL, a quinta temporada estará disponível na Netflix amanhã. Os momentos aflitos, da final da quarta temporada continuam, onde Aria, Alison, Emily, Hanna e Spencer acabam de ter o seu mais recente encontro com “A”, que atira em Ezra e escapa.

pll3

Mesmo aliviadas com o bem estar de Alison e Ezra, a farsa é revelada: Alison está viva e de volta à Rosewood, e todo mundo é afetado por seu retorno — mas se perguntam se ela é a mesma Alison depois da fuga. A descoberta de dois novos corpos traz mais perguntas – e mais terríveis ameaças de “A”. Caleb retorna a cidade, porém está diferente. Após isso, como é que Mona se encaixa em tudo e o que é que Melissa está escondendo? E o Ezra, será que ele descobriu algumas informações que vão ajudar as meninas a finalmente desmascarar “A”? E finalmente, uma descoberta que pode mudar o rumo do jogo: a identidade da garota que está no túmulo de Alison.

 

safe_image

A quinta temporada que estará em breve no serviço de Streaming, Tendo uma média 2.01 milhões de telespectadores por episódio Com uma quantidade alta de críticas positivas e aguardem ansiosos o dia 11/06/2016 e confiram a quinta temporada de Pretty Lettle Liars.

Matéria feita por Yasmin Silva

Relacionados

Deixe uma resposta