Todo mundo que assiste The Walking Dead ficou surpreendido com o final da sexta temporada, Robert Kirman falou o que pode acontecer futuramente com Negan o vilão da série na próxima temporada, durante a divulgação de uma nova série.

Jeffrey Dean Morgan, vilão Negan em The Walking Dead

Um dos efeitos colaterais que está me deixando mais irritado é que as pessoas não estão falando o suficiente sobre o Jeffrey Dean Morgan (que da vida a Negan na série) “Eu acho que ele é absolutamente incrível como Negan. Sua presença no final adicionou muito para a série. Eu sei que o pessoal não gostou dos aspectos do gancho que deixamos, mas eu gosto de pensar que tudo até aquele momento foi incrível, e as pessoas estão esquecendo isso. Acho que o público só está reconhecendo que o Jeffrey Dean Morgan e o Negan estão no programa agora, então você verá muita coisa como essa durante a maioria dos episódios da sétima temporada. Não necessariamente ganchos/cliffhangers. Eu não quero que as pessoas se preocupem, mas o Negan será um personagem sempre-presente, uma ameaça constante que vai mudar tudo daqui pra frente. E talvez eu tenha dito coisas assim antes, mas eu prometo, Negan será diferente. A sétima temporada será realmente boa. Eu não poderia estar mais animado”.

A sétima temporada de The Walking Dead deve voltar com tudo, e Kirkman comentou um pouco mais sobre o desfecho da ultima temporada,“Quando as pessoas assistiram o final, em Abril, nós já estávamos vários episódios à frente daquilo”.Todos os fãs já pensam em muitas teorias para o futuro dessa série que é uma das mais assistidas em tudo mundo.

 

Fonte: Legião dos Heróis

Relacionados

Deixe uma resposta