Na ultima quarta feira (25) a Konami anunciou oficialmente o PES 2017 que estará presentes nos consoles  PS4, Xbox One e PC e também para Xbox 360 e PS3, consoles da geração anterior. 

A Konami divulgou em seu site oficial algumas das muitas novidades que teremos para o próximo PES, características do jogo serão melhoradas, entre elas agilidade dos goleiros, um controle preciso de passes e mais estratégias, até mesmo para cobrar escanteios.

ss_natural_motion_1

Foto divulgada pela Konami

Outra promessa é a melhoria nos gráficos, que vão ficar ainda mais realistas. Isso tudo graças à incorporação do motor gráfico Fox Engine, tudo será renovado segundo a Konami, destacando mais detalhes vai desde os modelos dos jogadores até o estádio e a torcida.

maxresdefault12

Foto divulgada pela Konami

Desenvolvedores do game quer que a experiência do jogador seja realista a Real Touch é um mecanismo que promete reproduzir situações de jogo cada vez mais reais, isso deve acontecer com uma série de melhorias no controle de bola e na naturalidade dos movimentos, e também tornando a inteligência artificial adaptável. Com esse recurso, a máquina se adaptará com a forma como você joga a cada situação.

ss_od_level_1

Foto divulgada pela Konami

Em breve teremos mais novidades sobre o novo PES da franquia, será que vai ser totalmente diferente do PES 2016? Saberemos mais do jogo durante a E3 2016, que não vai ter um evento da Konami, mas ela estará por lá mostrando o jogo.

 

Relacionados

Deixe uma resposta