The Flash é uma das séries de TV com alto índice de audiência na rede americana The CW e ao redor do mundo. Mas ao montar seu universo cinematográfico, a DC/Warner decidiu por separar os universos da TV e do cinema diferentemente o que faz a Marvel ligando um universo ao outro. 

Tom Cavanagh, que interpreta Harrison Wells na série, em uma entrevista ao The Nerdist, comentou as declarações do diretor Zack Snyder sobre a não escalação do ator Grant Gustin para o papel do Flash nos cinemas:

“Isso que o Zack Snyder falou, que ‘esse não é o universo que estamos construindo’ é terrível para um ator, porque ele está atuando. Ele é feliz e brincalhão por estar atuando dessa forma. Ele não é Barry Allen, ele é Grant Gustin. Ele criou isso. Se você quer o seu Flash de cabelo comprido e preguiçoso, o Grant pode interpretar isso. Ele faz parecer fácil e faz todos pensarem que ele é assim, porque ele é um ator muito talentoso.”

Grant Gustin e Tom Cavanagh durante uma entrevista

Cavanagh ainda não poupou criticas ao diretor Zack Snyder pela declaração polêmica.

“Se o Zack Snyder quisesse que Grant fizesse uma releitura do Flash, ele ficaria chocado. É muito louco para um diretor importante de Hollywood dizer que ‘esse não é o universo’. É um equívoco muito grande da parte dele. Se você for um bom diretor, será capaz de pegar um ator com talento e moldá-lo no que você quiser, e o Grant pode fazer isso.”

Tom Cavanagh já havia comentado sobre as dificuldades de contar várias histórias em um filme, pelo pouco tempo para desenvolver melhor os personagens, e a série possui o tempo necessário para prender a atenção do público.

The Flash está no final da sua segunda temporada e o terceiro ano já foi garantido pelo canal The CW. No Brasil, The Flash é transmitido pelo canal Warner Channel.

Relacionados

Deixe uma resposta