Todo mundo gosta de ficar ligado nos longas que vão chegar ao cinemas, entre os destaques deste mês de maio temos: Angry Birds – O Filme depois do grande sucesso nos games a aposta agora é em filme, X-Men: Apocalipse  também está sendo muito esperados pelos fãs que contará com participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade) e Channing Tatum, que será o Gambit.E o ultimo destaque do mês é Alice Através do Espelho Continuação de Alice no País das Maravilhas (2010) que terá como base o segundo livro de Lewis Carroll ‘Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá’, publicado em 1871.

Confira a lista de lançamentos completa:

12 de maio

  • Angry Birds – O Filme de Clay Kaytis, Fergal Reilly – Com Jason Sudeikis, Maya Rudolph

Na comédia de animação 3D, o longa nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (voz de Marcelo Adnet), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (voz de Fabio Porchat), e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

  • Nós, Eles e Eu de Nivcolás Avruj
  • O Conto dos Contos de Matteo Garrone – Com Salma Hayek, Vincent Cassel
  • Um Brinde à Vida de Jean-Jacques Zilbermann – Com Julie Depardieu, Johanna ter Steege
  • Memórias Secretas de Atom Egoyan – Com Christopher Plummer, Martin Landau

Aos 80 anos, Zev (Christopher Plummer) aceita uma missão incumbida pelo seu colega de asilo, Max Zucker (Martin Landau): deixar o local em que vive em busca de um antigo guarda nazista. Seu objetivo é, mesmo após tantas décadas, puni-lo pelo assassinato de sua família durante a Segunda Guerra Mundial. Só que, ao longo da jornada, Zev precisa lidar com falhas de memória causadas pela idade avançada.

19 de maio

  • X-Men: Apocalipse de Bryan Singer – Com James McAvoy, Michael Fassbender

Apocalipse se passa uma década depois de Dias de um Futuro Esquecido e é uma próxima etapa na história. Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

  • A Vingança Está na Moda de Jocelyn Moorhouse – Com Kate Winslet, Liam Hemsworth
  • Amores Urbanos de Vera Egito – Com Thiago Pethit, Maria Laura Nogueira
  • Certo Agora, Errado Antes de Sang-soo Hong – Com Jae-yeong Jeong, Kim Min-Hee
  • Espaço Além – Marina Abramović e o Brasil  de Marco Del Fiol – Com Marina Abramovic
  • Os Anarquistas de Elie Wajeman – Com Tahar Rahim, Adèle Exarchopoulos
  • Pais e Filhas de Gabriele Muccino – Com Russell Crowe, Amanda Seyfried
  • Tudo Sobre Vincent de Thomas Salvador – Com Thomas Salvador, Vimala Pons
  • Vizinhos 2 de Nicholas Stoller – Com Seth Rogen, Rose Byrne

Prestes a ganhar um segundo filho, Mac e Kelly estão dispostos a dar mais um passo rumo à vida adulta: morar em um subúrbio. Mas justo na hora em que decidem vender a casa, percebem que as vizinhas ao lado são de uma fraternidade muito mais sem limites que a anterior: as garotas de Kappa Nu, que estão cansadas das restrições da faculdade e decidiram criar uma república onde podem fazer tudo o que querem. A única saída será chamar Teddy, seu antigo vizinho, para ajudá-los a combater as estudantes.

25 de maio

  • Diário de um Exorcista – Zero de Renato Siqueira – Com Fábio Tomasini, Renato Siqueira

26 de maio

  • Alice Através do Espelho de James Bobin – Com Mia Wasikowska , Johnny Depp

Alice Kingsleigh (Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco (Sheen), a lagarta Absolem (Rickman), O Gato Risonho (Fry) e o Chapeleiro Maluco (Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca (Hathaway) – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

  • Ponto Zero de José Pedro Goulart – Com Sandro Aliprandini, Patricia Selonk
  • Roteiro de Casamento de Juan Taratuto – Com Valeria Bertuccelli, Adrian Suar
  • São Sebastião do Rio de Janeiro – A Formação de uma Cidade de Juliana de Carvalho
  • Uma Noite em Sampa de Ugo Giorgetti – Com Otávio Augusto, Cris Couto
  • A Garota do Livro de Marya Cohn – Com Emily VanCamp, Michael Nyqvist

Situado no mundo do editorial e dos livros, em New York, uma jovem editora é forçada a enfrentar um capítulo preocupante de seu passado quando um autor de best-seller volta em sua vida.

  • As Mil e Uma Noites – Volume 2, O Desolado de Miguel Gomes – Com Crista Alfaiate, Joao Pedro Benard
  • Jogo do Dinheiro de Jodie Foster – Com George Clooney, Julia Roberts

No suspense Jogo do Dinheiro, Lee Gates (George Clooney) é uma personalidade bombástica de TV que foi transformado no mago do dinheiro de Wall Street graças ao sucesso de seu programa financeiro. Mas depois de recomendar as ações de uma empresa de tecnologia que misteriosamente entram em colapso; um irado investidor (Jack O’Connell) toma como reféns Gates, sua equipe e sua astuta produtora Patty Fenn (Julia Roberts) durante uma transmissão ao vivo. Com os desdobramentos transmitidos em tempo real, Gates e Fenn precisam encontrar uma maneira de se manterem vivos enquanto buscam desvendar a verdade por trás de um emaranhado de mentiras e muito dinheiro.

Fonte: Adoro Cinema

Relacionados

Deixe uma resposta