A série The Flash está chegando nos episódios finais desta temporada e todo mundo deve pensar o mesmo, quem será o homem da mascara de ferro preso por Zoom na Terra 2? Há varias teorias e palpites na internet de quem pode ser essa pessoa.

O que reparamos em algumas cenas exibidas desse mascarado

  • Ele já estava preso antes da filha de Wells ser sequestrada, pois ela diz a Barry no episódio 14 da segunda temporada que o homem da mascara já estava lá quando ela chegou.
  • Outro fato que já sabemos é que ele não é negro e tem a pele clara e tem cabelo claro, como foi exibido.
  • Ele está em uma cela de vidro, assim como Flash também estava só a Jesse que estava em uma cela com grades. Podemos reparar muito bem isso quando Barry bate no vidro no final do episódio. Provavelmente ele tenha super velocidade ou algum outro poder.

Sendo assim, chegamos aos possíveis nomes para ser o homem mascarado: Barry Allen e Jay Garrick.

Primeira Teoria:

Jay que vimos na Terra 1 seria o “Rival” como nas HQs, o Dr. Edward Clariss que acreditava ter duplicado a fórmula que deu a Jay Garrick seus poderes, batizando a fórmula de Velocidade 9 já apresentada na série. A comunidade científica rejeitou suas descobertas, e ele se tornou criminoso, usando uma versão sombria do uniforme de Garrick. Ou seja o homem de mascara seria o verdadeiro Flash da Terra 2 sendo um terceiro Jay Garrick.

Segunda Teoria:

Barry do futuro poderia ser o mascarado, na cena que os dois estão frente a frente podemos ver que eles tem a mesma altura e o mesmo porte físico. Além de quando eles se comunicaram na prisão em código morse deu para reparar que Barry e o mascarado tem a mesma lógica. Enfim o homem de mascara é o Barry do futuro da Terra 1, como todos nos já sabemos ele vai desaparecer futuramente e ainda não foi revelado o motivo, poderia ter sido Zoom que capturou ele?

Que vocês acham? concordam? Tem alguma teoria? Escrevam ai!

Relacionados

Deixe uma resposta