Segundo relatos do TechRadar, a Rockstar já está trabalhando no desenvolvimento de Gran Theft Auto 6, o próximo jogo da famosa série de jogos sandbox.

Como seria de esperar de momento não se sabem muitos detalhes, a fonte do site assinalou apenas que o estúdio está na fase inicial de desenvolvimento e que ainda não decidiu qual a cidade em que o jogo ocorrerá. Tendo em conta que Grand Theft Auto V foi lançado há 2 anos, não será surpresa para ninguém que a produtora já esteja trabalhando no próximo jogo da série.

Por outro lado, os relatos indicam que entre o desenvolvimento de Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: Vice City, a Rockstar teve planos para criar um jogo que ocorresse na cidade de Tóquio. Supostamente, a Rockstar teria visitado o Japão para conhecê-lo a fundo, no entanto, decidiu descartar a ideia já que seria complicado levar o sistema de estradas japonês para um jogo como Grand Theft Auto.

Segundo a mesma fonte, a Rockstar deu-se conta que seria muito difícil que a sua franquia de maior sucesso deixasse de ser situada fora de uma cidade fictícia dos Estados Unidos. Isto porque alguns dos carros e marcas emblemáticas da série desapareceriam se um futuro jogo da série se passasse num outro país.

Relacionados

Deixe uma resposta