Demolidor fez um grande sucesso no ano passado com a série lançada na Netflix inspirada nos quadrinhos da Marvel, hoje um dia antes do lançamento da segunda temporada resolvemos fazer uma lista de 5 curiosidades.

1# Demolidor já foi amarelo

Isso mesmo o primeiro uniforme do Demolidor era amarelo nas primeiras HQs, não o vermelho nem a roupa preta que ele usa no começo da série.

https://i1.wp.com/s1.yimg.com/bt/api/res/1.2/VEahAPnCA1ok_.KzNKEtGg--/YXBwaWQ9eW5ld3NfbGVnbztmaT1pbnNldDtoPTMzODtpbD1wbGFuZTtxPTc1O3c9NTgy/http://media.zenfs.com/pt_BR/Movies/Cineclick/582x0_1432847923.jpg?w=750&ssl=1

2# Elektra e Justiceiro

Matt Murdock (Cox) luta para melhorar a sua cidade quando é surpreendido por um assassino que pretende fazer justiça com as próprias mãos Justiceiro (Jon Bernthal). Além disso o herói terá também de lidar com o retorno de Elektra Natchios (Elodie Yung), que pretende dar muita dor de cabeça para o homem sem medo.

https://i2.wp.com/www.serializando.com.br/wp-content/uploads/2016/03/poster-2-temproada-demolidor-e1457456095201.jpg?w=750

3# Primeira Série da Netflix com Suporte Para Deficientes Visuais

Demolidor é a primeira série a ter recurso áudio descrição que descreve as cenas do que está acontecendo para quem tem deficiência visual, o áudio detalha suas aparências dos personagens, os cenários e todo ambiente onde estão.

https://i0.wp.com/cdn.wegotthiscovered.com/wp-content/uploads/BuPSw8MCcAAeOGF.jpg?w=750

4# Demolidor: O Filme

Todos devem lembrar desse longa que foi um verdadeiro fracasso nos cinemas, Ben Affleck (Batman) deu vida a Demolidor no filme.

5# Os Defensores

No dia 30 de setembro, estreia a terceira série da parceria entre a Marvel e a Netflix, Luke Cage. Juntos, Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro estrelarão depois a minissérie Os Defensores, uma preparação para uma possível participação em Vingadores:Guerra Infinita.

https://i2.wp.com/zonae.com.br/wp-content/uploads/2015/01/the-defenders-what-marvel-s-netflix-series-show-could-mean.jpeg?resize=750%2C422

 

Relacionados

Deixe uma resposta