O ano de 2016 é sem duvida um ano inesquecível para todos os fãs de super heróis, além de todos os lançamentos do cinema, temos também clássicos dos quadrinhos virando animação, como o caso de um dos mais famosos quadrinhos do homem morcego: A Piada Mortal.
Foi confirmado na San Diego Comic Con 2015 que o terrível episódio vivido pelo cavaleiro das trevas teria sua forma animada no ano de 2016. O episódio narra a considerada talvez uma das piores loucuras de coringa que visita a casa do comissário Gordon e atira na barriga de sua filha Barbara Gordon (batgirl) deixando a em uma cadeira de rodas, onde futuramente se tornaria o oraculo. Como se não bastasse, coringa a sequestra e manda fotos dela nua para seu pai, Bruce não está tão tolerante desde o episódio de Morte em Família, onde coringa mata Jason Todd (o segundo Robin), seria esse o fim do palhaço assassino?
Confira a seguir a primeira foto lançada da animação, a foto mostra Batman encarando diretamente o Coringa.

piada mortal

Eai, está ansioso pra ver esse clássico do sombrio universo da DC ganhar vida? Comente ai quais são suas expectativas sobre a animação, e até a próxima terríveis.

Matéria feita pelo colaborador Cristian Rodrigues.

Facebook: https://www.facebook.com/cristian.rodrigues.370?fref=ts

Relacionados

Deixe uma resposta