The Flash é mais um novo sucesso da DC, que faz sucesso em todo mundo e passa nos canais Globo e na Warner Brasil. Separamos algumas curiosidades que provavelmente você não saiba sobre uma das séries aclamadas pelo público brasileiro.

As 20 Séries Mais Vistas No Brasil

https://i0.wp.com/2.bp.blogspot.com/-iagimvKNzkk/U4ZUdRc79PI/AAAAAAAAMIg/v8j1NX3mbEg/s1600/John+Wesley+Shipp+e+Flash+1.jpg?w=750

# John Wesley Shipp pai do Flash interpretou o primeiro Barry Allen, na série The Flash de 1990. Grant Gustin (Barry Allen) e Shipp (Henry Allen) nasceram na cidade de Norfolk, Vancouver.

https://i0.wp.com/www.boxpop.com.br/wp-content/uploads/2015/07/cisco-sheldon.jpg?w=750

#A série The Big Bang Theory já foi referência em The Flash: Cisco usou uma camiseta escrito “Bazinga” e Seldon Cooper, já usou diversas vezes na comédia usando uma camiseta com o símbolo do Flash.

https://i1.wp.com/speedforce.org/wp-content/uploads/2013/11/flash-companion-focus.jpg?w=750&ssl=1

#Além de Barry Allen atingido por um raio com propriedades químicas como já sabemos, existem mais 3 Flashs. Jay Garrick apresentado na segunda temporada da série inala gases de experimentos químicos e adquire velocidade de Deus Mercúrio. O terceiro Flash,Wally West começou como ajudante de Barry nas HQs sofrendo o mesmo acidente. E o último e não menos importante temos Bart Allen suposto neto de Barry que vem do século 30.

# O vilão Trapaceiro é feito por Mark Hamill que deu vida a Luke Skywalker na franquia de Star Wars ao James Jesse/Trapaceiro em 1990 na série Flash.

# Wentworth Miller da vida a (Leonard Snart/Capitão Frio) e seu parceiro, (Mick Rory/Onda Térmica) vilões da série, são irmãos na ficção da série Prision Break.

Relacionados

Deixe uma resposta