Todo mundo está ansioso para ver o filme do Deadpool que estreia no dia 11 de Fevereiro, sendo assim separamos algumas curiosidades as principais coisas que você precisa saber sobre ele.

https://i0.wp.com/fiqueligado.com.br/public/img/carla/deadp.jpg?resize=750%2C422

Deadpool foi criado pela Marvel inspirado pelo personagem Exterminador da DC, e foi apresentado a todos na HQ Novos Mutantes de número 98 como um vilão mas as coisas ficaram mudaram hoje em dia ele é um anti-herói.

Wade Wilson o Deadpool foi criado só por seu pai que era membro do Exercito e sempre era rígido e abusivo com seu filho, e foi morto após uma briga de Wade que havia se envolvido com pessoas erradas.

Com esperanças na cura de um câncer Wade é recrutado para iniciativa da Arma-X, a mesma de Wolverine mas essa experiência foi um fracasso, e ele fica preso onde o governo deixava seus experimentos que não deram certo. Sendo assim ele acaba ficando louco e totalmente deformado.

Uma das paixões de Deadpool são as armas desde as armas brancas até as mais pesadas, sua munição é infinita, podendo matar como duas cartanas, com as próprias mãos e até com canhões.

Deadpool interage diretamente com o publico “quebra a quarta parede”, lembrando muito o Maskara que se comunicava também com o publico.

Conhecido como “Mercenário Tagarela” Deadpool derrota vários vilões irritando-os com sua falação que piora muito mais após o Projeto da Arma-X dando origem ao nome.

O Mercenário Tagarela consegue sobreviver a explosões atômicas, ser cremado e decapitado como também pode doar seus órgãos que regeneram em seu corpo. E um dos seus pontos fracos são os necessitados, crianças e os animais.

Essas foram algumas curiosidades de Deadpool , para ajudar as pessoas que conheçam pouco e não tenha lido as HQs e queira assistir o longa.

Relacionados

Deixe uma resposta