Um site de vendas de ingressos, Fandango, teve uma ideia genial para divertir seus clientes. A empresa usou o Deadpool para controlar sua conta no Twitter e responder perguntas dos fãs. O resultado? Bom, quem conhece o Deadpool já deve ter uma noção do que saiu.

content_pic

 

“Deadpool aqui. Use #Fandeadgo para me fazer perguntas, que dou minha resposta”, tuitou o personagem de Ryan Reynolds atrás do computador com o aviso: “Fandeadgo começa agora”.

A primeira pergunta respondida foi sobre a possível participação do Homem-Aranha no filme do Deadpool, ao que ele se esquivou: “Meu sentido de advogado está apitando. Próxima pergunta”.

“Bebês ainda te dão arrepios?”, perguntou outro fã. “Apenas se alguém diz que eu sou o pai”, respondeu o personagem.

“Se você pudesse ser uma garota famosa, quem você seria?”, perguntou outro fã. “Espera, você quer dizer que não sou uma garota famosa?”

Outro fã tentou obter uma resposta criativa: “Você pode descrever o filme Deadpool em três palavras?”. “Não, não posso”, respondeu Deadpool.

É claro que ele não perdeu a chance de zoar algumas perguntas: “Se dois caras estão na Lua e um mata o outro com uma pedra, isso não seria muito louco?”. “Minha segunda pergunta favorita de hoje. Por favor, seja o moderador do próximo debate presidencial democrata”, respondeu Deadpool ironicamente.

“Você prefere lutar contra 12 cavalos do tamanho de patos ou contra um pato do tamanho de um cavalo?”, perguntou outro fã. A resposta: “Melhor pergunta da História. Por favor, seja o moderador do próximo debate presidencial republicano.”

“Como faço para ter uma bunda tão grande quanto a sua?”, perguntou outro fã. “Coma uma Kardashian”, respondeu o personagem.

“Frango ou carne de boi?”, disse outro fã. “Eu não farei esse tipo de escolha de Sofia”, respondeu enfaticamente o personagem.

Um fã tinha algumas perguntas interessantes com uma resposta melhor ainda: “Algum conselho amoroso? E o traje vermelho parece bem desconfortável. Ele causa irritação na pele?”. A resposta: “Posso responder as duas perguntas de uma só vez: use lubrificante.”

“O que você levaria em um encontro romântico?”. “Outra pessoa”, responde Deadpool.

“Qual foi a melhor parte de ter feito o filme?”. “Dinheiro. Sempre o dinheiro”, respondeu o personagem.

“Você acha que o Hugh Jackman é um amante gentil?”, pergunta outro fã. “Ele é bruto. Fato”, respondeu.

Por fim, um fã perguntou: “Qual é o seu videoclipe favorito da Taylor Swift?”. “O que passa na minha mente, no qual ela está nua”.

O filme de Deadpool estreia em 11 de fevereiro no Brasil.

Relacionados

Deixe uma resposta