Desde o ano passado, já há rumores de que Rockstar já estaria planejando o desenvolvimento do próximo jogo da franquia “Grand Theft Auto”. Há também especulações de que o desenvolvimento começou desde o planejamento inicial deste ano.

Os rumores têm sido coerentes quando se tratam da especulada sequência de um jogo de sucesso da Rockstar, GTA 5. De acordo com relatos, parece que a Rockstar vai lançar GTA 6 mais cedo do que o esperado, em torno de 2018.

No entanto, não parece ser um problema se a Rockstar já estiver trabalhando no próximo GTA 6, principalmente porque eles ainda estão no meio do desenvolvimento de novas expansões para GTA 5. No entanto, isso é possível se eles têm outra equipe que está focalizando no próximo GTA e outra em expansões do GTA 5.

Personagem mulher em GTA 6?

E entre as inúmeras inovações, está a inclusão de uma personagem feminina, que provavelmente será Eva Mendes em parceria com o ator e marido Ryan Gosling. Ainda, há a possibilidade de que GTA 6 se conecte com Red Dead Redemption, com a introdução de Ryan Gosling como um descendente do personagem principal daquele game, John Marstan.

Esta não é realmente impossível, porque no ano passado, o cofundador da Rockstar, Dan Houser, mencionou sobre ter uma liderança feminina para o próximo ‘GTA 6’.

Mapa do GTA 6.

Outro rumor parece apontar para o mapa do próximo jogo. De acordo com relatos do próximo ‘GTA’, o mapa será muito grande.
Há dois rumores; uma delas é que o mapa de ‘GTA 6’ contará com todo os Estados Unidos, o outro é que a próxima ‘GTA 6’ mapa irá compor todos os mapas de jogos anteriores da série.

Teletransporte em GTA 6

Há também rumores de que o próxima ‘GTA’ terá aspectos de teletransporte para ele, para fazer os jogadores irem de um lugar para o outro mais rápido. No entanto, o problema com isso é que ele irá minimizar a emoção do jogo, o que inclui a condução de um carro e bater em coisas.

GTA 6, um MMORPG?

Essa mais recente especulação de que o boato tem agitado é que o próximo ‘GTA’ vai ser um jogo multiplayer online role-playing (MMORPG) muito parecido com ‘World of Warcraft’, que estará oferecendo um assinaturas on-line.

Vale a pena notar que nenhuma destas declarações são confirmadas ainda pela Rockstar, e a maioria são apenas especulações. No entanto, às vezes, no mundo da tecnologia, a maioria das especulações, acaba por ser verdade. Vale lembrar que o desenvolvimento de GTA 5 começou em 2008.

Relacionados

Deixe uma resposta