Durante a CES 2016, o CEO da Netflix Reed Hastings revelou que pretende levar o seu serviço ao mundo todo e, para que isso seja possível, a empresa oferecerá formas de pagamento pré-paga em diversos mercados.

Para auxiliar nesta expansão em mercados como a Ásia e Leste Europeu, a plataforma de streaming vai contar com a ajuda da LG, fabricante de TVs e smartphones da Coreai do Sul. Ainda não está claro como a LG vai auxiliar no sistema pré-pago da Netflix, mas a parceria e a vontade do serviço de streaming de dominar o planeta já estão bem claras.

No momento, o meio mais usado pelo Netflix na hora de pagar são quantias mensais cobradas por cartão de crédito. A empresa também oferece no Brasil, e em alguns países, um cartão pré-pago que pode ser comprado em lojas e livrarias.

netflix

Novos meios de pagamento ajudarão o serviço de streaming a se popularizar mundialmente. Hastings revelou a chegada do Netflix em 130 novos países. Atualmente, a plataforma possui  69 milhões de assinantes e é o maior serviço de vídeos on-demand do mundo, se destacando pela qualidade das produções de séries e filmes originais.

Relacionados

Deixe uma resposta