Tenho certeza que vocês, em algum momento da infância, se sentiram o “Senhor Incrivelmente demais de bom” ao colocar a última peça de um quebra-cabeça ou se sentiram o “engenheiro com pós-doutorado em blocos de madeira” ao montar uma cidade com os bloquinhos de madeira ou legos (eu sempre me sentia assim).

Na nossa época isso podia parecer algo muito incrível e evoluído (na minha opinião ainda é), mas nos tempos de hoje temos diversos games online que tem o mesmo princípio, porém, são muito mais amplos e dinâmicos.

Criação de avatares, cidades, animais, seres mágicos, moveis, imóveis, os jogos/games digitais nos surpreende por sua amplitude e suas vastas possibilidades de personalização de acordo com sua criatividade.

Para exemplificar, vou falar um pouco sobre um game, chamado Minecraft, inicialmente foi criado para que os jogadores construíssem estruturas que protegesse seus avatares de monstros-blocos que habitam o mundo dos blocos, mas com o crescimento, tanto do jogo como dos jogadores (que segundo o site da Minecraft são 21 milhões de usuários no PC/Mac), o game se tornou uma plataforma de criação de casa, esculturas, e diversas outras estruturas muito criativas.

Os jogos evoluíram, mas e você, ainda não? Corre e entre nesse mundo Minecraft.

>>> Inscreve-se no nosso canal youtube.com/terrivelbox

>>> Curta nossa page facebook.com/terrivelbox

Relacionados

Deixe uma resposta