Gostou da primeira parte? Então vai adorar essa segunda.  Preparamos uma sessão incrível, ficção, comédia, animação, romance e terror, se ainda não assistiu algum desses filmes, recomendamos que você peguem suas pipocas e assista, aliás, você não querer ser o único que ainda não assistiu aos sucessos de 2015. Corre lá ainda da tempo.

Insurgente

O segundo longa da série Divergente estreou no cinemas no dia 18 de Março de 2015 aqui no Brasil, e foi um sucesso mesmo tendo várias críticas boas e ruins o longa arrecadou U$S 295 milhões em todo mundo.

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) estão fugindo da líder da Erudição Jeanine Matthews (Kate Winslet) e dos eruditos, todos estão desesperados para obter poder e respostas sobre o sistema de facção na pós-apocalíptica Chicago que esta se desintregando. O casal passa por vários desafios para saber a verdade do mundo onde vivem.

Homem Formiga

O primeiro filme do Homem Formiga um dos fundadores dos Vingadores nos quadrinhos, chegou as telonas no dia 16 de Junho de 2015, e encerrou a segunda fase do Universo Marvel nos cinemas, tendo muitas referencias com os outros filmes da marca.

O ladrão Scott-Lang (Paul Rudd) sai da prisão e para reconquistar o amor e o respeito de sua filha ele precisa arrumar um trabalho digno. Porém por ser um ex-presidíario encontra muitas dificuldades de arrumar um emprego honesto, sendo assim ele aceita fazer um último roubo. O que ele não imaginava é que Dr. Hank Pym (Michael Douglas) o inventor de uma fórmula de encolhimento através de um traje, estava analisando as habilidades do golpista Lang, e o escolhe para impedir que essa tecnologia chegue a uma organização do mal.

Mad Max – Estrada da Fúria

O quarto filme da franquia foi lançado no dia 15 de maio de 2015 em todo mundo, e contava com a expectativa de todos os fãs. De Acordo com a crítica o filme foi eleito pela revista Forbes como “uma obra-prima do cinema de ação”.

Mad Max Estrada da Fúria se passa em um um futuro pós-apocalíptico onde água e gasolina são itens essenciais para a sobrevivência. Max Rockatansky (Tom Hardy) não quer depender de mais ninguém além de si mesmo após um passado conturbado, mesmo assim ele se junta com um bando de rebeldes que estão atravessando Wasteland em uma máquina de guerra  pilotada por Furiosa (Charlize Theron) uma Imperatriz de elite. Esse grupo de rebeldes roubam algo impossível de ser substituído, ao reparar essa perda o Senhor da Guerra começa a perseguição colocando seu exército na estrada em busca dos rebeldes.

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Arrecadando 524 milhões de dólares apenas em um dia, Jurassic World conseguiu o recorde de segunda maior bilheteria de estreia na história dos cinemas, perdendo apenas para Star Wars – O despertar da força. No Brasil a estreia foi no dia 11 de junho de 2015, Steven Spielberg tomou conta da produção do longa que teve gravações com câmeras 3D em Honolulu, Kauai, Oahu e Nova Orleans.

Depois de atingir a marca de 10 milhões de visitantes, o parque ‘Jurassic World’ na Ilha Nublar começa a perder publico. Para mudar isso os cientistas do famoso parque fazem experiências genéticas com dinossauros , mas uma delas adquire inteligência maior do que as outras espécies tornando se  assim uma ameaça a humanidade.

Cinquenta Tons de Cinza

A ideia do longa surgiu após o lançamento do livro ”Cinquenta Tons de Cinza” livro de uma escritora britânica chamada Erika Leonard James, o lançamento do filme foi no dia 13 de fevereiro de 2015 conseguindo um sucesso de bilheteria, arrecadando 569 milhões de dólares no mundo inteiro. Mesmo assim muitas pessoas o filme recebeu muitas críticas negativas.

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma jovem estudante de literatura que tem apenas 21 anos, e Christian Grey (Jamie Dornan) é um jovem, inteligente, rico, e bem sucedido. A estudante faz uma entrevista de Grey para o jornal da faculdade, a partir disso nasce uma relação amorosa e sexual entre eles. Sendo assim Ana conhece os prazeres bem diferentes que Christian Grey é adepto.

Atividade Paranormal – Dimensão Fantasma

O sétimo filme da franquia chegou com tudo, quando pensamos que não tivesse mais nada para ser contato em atividade paranormal, somos surpreendidos com a “dimensão fantasma”, excelente filme de terror.

Atividade paranormal – dimensão fantasma, aborda a história de uma família que se muda para uma linda, confortável e incrivelmente barata casa nova, as coisas começam a mudar  quando Ryan Fleege (Chris J. Murray) o pai da família encontra uma filmadora e enumeras fitas velhas, e misteriosamente, fenômenos acontecem depois dele assistir as fitas. Um enredo apavorante e com um final incrível.

Minions – O filme

Se você assistiu o grande sucesso da Universal Pictures “Meu malvado favorito”, certamente se lembra dos minions, aqueles pequenos, atrapalhados e amarelos personagens, que serviam o “Malvado Gru”, a empatia do público com os seres amarelos foi tão grande que em 2015 eles tiveram o seu próprio filme.

Minions foi um dos filmes de animação mais esperado do ano, conta a engraçada e desastrosa procura dos minions por um novo vilão para servir, três dos muitos minions (Sturt, Bob e Kevin) se voluntariam a ir a uma convecção de vilões em EUA, lá encontram Scarlet Overkill (Sandra Bullock) uma grande vilã que pretende dominar o mundo.

Vai que cola – O filme

2015 foi um ano que teve espaço para filmes nacionais também, o seriado “Vai que cola”, transmitido na Multishow, saiu das telinhas e chegou em grande estilo nas telonas.

O Filme conta os altos e baixos da vida de Valdomiro (Paulo Gustavo), que após sofre um golpe é obrigado a morar em uma pensão no Méier, onde convive com outras figuras icônicas como Jéssica (Samanta Schmutz), Ferdinando (Marcus Manjella), Velna (Fiorella Mattheis) e outros. Filme muito engraçado e divertido, aborda temas polêmicos com muito humor, um dos muitos filmes brasileiros que recomendamos.

Divertida Mente

Pixar nós te amamos. O novo filme produzido pela Pixar chegou aos cinemas em 2015 e como esperado foi um sucesso tanto no Brasil quando lá fora.

A animação de humor/drama, tem seu cenário a mente da pequena Riley Andersen (Kaitlyn Dias) que tenta conduzir sua vida após se mudar para uma nova cidade com seus pais (Diane Lane e Kyle MacLachlan), o diferencial do longa são Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black) e Nojinho (Mindy Kaling) seres que habitam a mente de Riley e são grandes responsáveis pelo desfecho da história.

 

Essa foi a nossa seleção de melhores filmes de 2015, vocês concordam? Deixe seu comentário.

Curta nossa página no facebook: facebook.com/terrivelbox

Inscreva-se no nosso canal: youtube.com/terrivelbox

 

 

Relacionados

Deixe uma resposta