Com o fim de 2015 chegando é hora de analisar os melhores filmes deste ano. Tivemos diversos longas que aclamaram o sucesso dos telespectadores. Fizemos uma lista destacando os principais filmes.

Velozes e Furiosos 7

O ultimo filme da franquia Velozes e Furiosos até o momento foi o primeiro filme de 2015 a alcançar a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria. Houve muitas expectativas para seu lançamento já que seria o ultimo filme de Paul Walker (Brian) que morreu em 30 de novembro de 2013 e o ator havia participado de metade das gravações. Seus irmãos foram ultilizados para completar as cenas restantes do filme.

Deckard Shaw (Jason Statham) quer vingança após o acontecido com seu irmão mais novo Owen Shaw em Londres, e prepara várias armadilhas tirando o sossego das vidas de Dominic Toretto (Vin Disel) e Brian O’Connor e sua equipe.

Vingadores Era De Utron

Essa é a melhor época para gostar de filmes de heróis, com tantas tecnologias disponíveis na atualidade. Era de Ultron é a sequencia do longa de muito sucesso Vingadores (2012) que está entre as maiores bilheterias da história.

Após a descoberta de uma tecnologia artificial no cetro, Tony Stark e Bruce Banner usam-a sem ninguém saber para o termino do programa de defesa global Stark com o nome de “Ultron”. Inesperadamente Ultron surge com o pensamento que sua missão para alcançar paz é necessário exterminar a raça humana.

Star Wars: O Despertar da Força

Após anos de espera dos fãs de Star Wars, ganham um belo presente de Natal, com o lançamento deste grande sucesso no dia 17 de dezembro de 2015. O Despertar da Força é o primeiro da nova triologia que será exibida nos próximos anos, e será o primeiro longa produzido pela Walt Disney Pictures que comprou os direitos da LucasFilm.

A sinopse do novo filme do Star Wars, O Despertar da Força, não teve sua divulgação. Os diretores optaram, como outros filmes, em não divulgar para não revelar a trama do filme. Mas com os dois trailers divulgados em Julho e e Outubro, conseguimos notar que a história gira entorno do Finn (John Boyega) e Rey (Daisy Ridley), séculos depois do 6º filme, vivem em uma situação similar ao passado, onde um homem poderoso deseja conquistar a Galáxia.

Missão: Impossível – Nação Secreta

O quinto filme da série Missão Impossível voltou as telonas no dia 31 de julho de 2015, O longa arrecadou mais de 650 milhões de dólares sendo um sucesso de bilheteria. Estrelado pelo astro Tom Cruise que volta ao papel do agente da IMF Ethan Hunt tendo cada vez mais “missões impossíveis”.

Ethan Hunt é localizado por uma organização de assassinos secretos que estão dispostos a destruir o IMF, o agente Ethan precisará da ajuda de sua equipe para combater uma nação secreta altamente treinada.

007 Contra Spectre

James Bond retornou nos cinemas Brasileiros no 5 de novembro de 2015, o quarto e ultimo filme estrelando Daniel Craig no papel de 007.

007 vai à Cidade do México com o papel de evitar um atentado terrorista sem o conhecimento do seu chefe M, essa atitude faz com que agente seja afastado de suas atividades secretas. Com a ajuda de seus colegas Bond descobre que o matador era de uma organização criminosa chamada SPECTRE.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final – Parte 2

A segunda parte do final de Jogos Vorazes chegou em novembro nos cinemas do Brasil, para o alivio dos fãs que estavam ansiosos desde o fim de2014. O investimento foi alto para o encerramento do longa sendo omais caro da franquia tendo um orçamento de 160 milhões de dólares.

Em A Esperança – Parte 2 as armadilhas mortais, inimigos e cada vez mais surpresas iram desafiar Katniss (Jennifer Lawrence), que decide criar uma resistência rebelde com um grupo de amigos próximos, com o nome de “Esquadrão 451” assim eles arriscam as vidas para tentar matar o tirano líder.

Já assistiu todos os filmes? Concordam com a nossa analise? Logo postaremos a segunda parte.

Curta nossa fã page: https://www.facebook.com/Terrivelbox/?ref=aymt_homepage_panel

Relacionados

Deixe uma resposta