O ano está acabando, mas a zueira não. 2015 como todos os outros anos nos proporcionou inesquecíveis virais, memes e bordões. Quem não se lembra do “ Senhora, porque você está correndo, senhora? ” ou até mesmo da rainha dos falsetes, a pequena MC Melody “ Vamos mostrar cultura para esse povo ” e são por essas e outras pérolas, que amamos a Senhora Internet, que nos surpreende todos os dias com suas enumeras facetas. O que seria de nós sem você internet? Nós te amamos, viu !?!

Para fechar o ano com chave de ouro, preparamos para vocês terráqueos, uma retrospectiva dos virais que foram sucesso em 2015 nas redes sociais. Se você precisa ir no banheiro vai agora, porque a zueira será sem fim e não queremos ver ninguém molhado.

  • Bora, bora pro Bar Bofe?

Carla, ou conhecida na internet como Carlão, uma mulher que surpreendeu muita gente por possuir uma voz, como posso dizer, um tanto quanto masculina.

  • Vamos mostrar cultura para esse povo

2015 foi um ano de ouro para a Mc Melody, entre muitos vídeos postados pela pequena cantora, o desafio do falsete, foi o que mais se destacou e impulsionou diversos memes nas redes sociais, aliás não é todos os dias que vemos tanta cultura em um só falsete.

  • Senhora, porque você está correndo, senhora?

Nesse ano até mesmo uma reportagem teve seu espaço na zuação. Você já deve ter visto o bordão “ Senhora, porque você está correndo, senhora? ” em alguma rede social ou até mesmo em alguma roda de amigos.

  • Juliana? Adriano? Samu? Seu C*

Os vídeos de pessoas bêbados sempre são divertidos e não podia ser diferente com o jovem Filipe Smith, ele bebeu um pouco além da conta e começou a desabafar com seus amigos e do mesmo jeito que a internet não deixa passar nenhuma zueira, eles também não deixaram.

  • Nhe nhe nhem

“Vaca é sua mãe Silvio” – Maisa (2008)

Maísa, pequena, meiga, de cachinhos e sem travas na língua, que a pouco tempo atrás estava xingando (ao vivo) a mãe do Silvio Santos de vaca, cresceu, e agora está ariscando na sua carreira de cantora, como seu novo sucesso “Nhe nhe nhem”.

  • Já acabou, Jéssica?

Não podia esquecer do fenômeno que foi o vídeo protagonizado por duas estudantes de MG, Lara e Jéssica, as estudantes estavam brigando e quando a briga parece que acabou, Lara se levante toda desnorteada e fala a frase que mudou a sua vida, “Já acabou, Jéssica? ”.

Matéria foi feita por Jefferson Rodrigues: https://www.facebook.com/jefferson.rodrigues.1612147?fref=ts

Se você gostou desse post, não deixe de comentar e compartilhar!

Curta nossa fã page: www.facebook.com/Terrivelbox

Relacionados

Deixe uma resposta