Após uma grande evolução do seu sistema Operacional com o Lollipop que foi muito bem visto pelos seus usuários, a Google lançou o novo Android 6.0 Marshmallow no dia com uma serie de novos recursos e muitas novidades para os smartphones e tablets.

Entre os aparelhos que irão receber o Marshmallow estão: (Clicando nos nomes das marcas você vai saber mais detalhes sobre a atualização dos dispositivos)

Nexus

Samsung

Motorola

Sony

Asus

LG

HTC

Xiaomi

Huawei

Alguns dos recursos do novo Android são:

Controle de Voz: Agora o Google Voice poderá ser aberto a partir da tela de bloqueio, para fazer buscas de informações mais rápidas.

Google Now On Tap: O On Tap permite que você selecione uma palavra e consiga mais informações sobre pessoas, músicas, endereços, entrando no Google Now automaticamente ajudando o usuário facilmente.

Melhor Autonomia de Bateria: Essa novidade vai fazer a bateria durar mais tempo, colocando o smartphone quando não estiver com a tela ligada em modo semelhante ao modo avião, modo “Doze” que exige menos energia.

Editar a System UI: Você poderá editar os ícones de acesso rápido da sua maneira, além de adicionar e remover atalhos. Mas para você conseguir essa função deverá ser um desenvolvedor.

Monitorar Apps que Mais Consomem Bateria: Entrando em “Configurações” e “Memória” estará disponíveis informações de uso de bateria, amarzenamento, uso de memória Ram entre outros.

Melhores Gerenciadores de Aúdio: Agora você poderá aumentar ou diminuir o volume de mídia, do perfil do Smartphone e do alarme de uma maneira mais fácil.

Gerenciador de tarefas: Agora você poderá encontrar seus arquivos em pastas sem precisar baixar nenhum aplicativo.

Compartilhamento Fácil: O sistema agora separa quais sãos os principais aplicativos de compartilhamento mais usados de acordo como você usar.

Desbloqueio na Ponta do Dedo: A maioria das Desenvolvedoras de Smartphones estão colocando a possibilidade do usuário desbloquear a tela do dispositivo apenas colocando a ponta do dedo.

Permissões dos Aplicativos: Uma das grandes novidades nessa versão são o controle das permissões dos apps, o sistema agora vai mostrar informações e perguntar quais opções de acesso vão ser permitidas. O usuário vai ficar mais seguro e saber o que cada aplicativo vai utilizar.

Android Pay : Essa também é uma grande inovação que permite acionar o Android Pay e realizar pagamentos e compras em um simples toque de uma  maneira mais fácil e rápida.

Essas foram algumas novidades do novo Android que está chegando no Brasil, se você gostou desse post, curta nossa fanpage e fique por dentro das novas atualizações:

*Clicando nas marcas em negrito, é possível ver mais detalhes sobre ela.

www.facebook.com/Terrivelbox

Relacionados

Deixe uma resposta