Nesta última semana de Outubro, teremos o lançamento de 4 jogos aguardados pela galera, e todos serão lançados no mesmo dia, garantindo para todos um dia 27 de Ouro!

Citaremos todos esses jogos e comentaremos um pouco sobre cada um deles.

Halo 5: Guardians

Será lançado exclusivamente para Xbox One e, o lançamento está previsto para 27 de Outubro de 2015 como ja foi citado acima. Halo é uma franquia práticamente obrigatória para quem é fãn do Xbox e, não o trocaria por nenhum (Isso mesmo nenhum) outro game. A quinta parte dessa saga vem como continuação de Halo 4 e promete gráficos de brilhar os olhos. A sinopse do jogo é bem simples, basicamente serve para justificar os fatos (quando digo fatos, quero dizer: “A destruição de todos os extraterrestres que passem na nossa frente”). O game também veio com algumas mudanças na jogabilidade e modificação na movimentação, estarão modificações como: escorregar e carregar apenas com não estiver correndo, propulsores em qualquer altura e houve também a implantação de um “smart scope” um tipo de zoom que agora vai estar mais parecido com os outros jogos do mesmo estilo.

Enredo: “ A paz é interrompida quando as colónias são atacadas inesperadamente. Quando o maior herói da galáxia desaparece, é pedido a Spartan Locke que localize Master Chief e resolva o mistério que ameaça toda a galáxia

 

Divinity: Original Sin Enhanced Edition

Divinity é um jogo single e multplayer criado pela empresa Larian Studios. No game é possível criar suas próprias aventuras tanto single quanto multiplayer, podendo posteriormente pública-las on-line para que outros jogadores também possam joga-la. Divinity foi parcialmente financiado pela  Kickstarter. O jogo foi muito elogiado pela crítica pela sua inovação, o jogo apenas perdeu pontos quando as críticas se referiram a dificuldade e o ritmo um pouco lento do game.

 

Darksiders II: “Death-initive” Edition

Remasterizada será lançada apenas uma versão melhorada para Xbox One e Ps4.

Para quem não conhece o poderoso Darksiders II, aqui vai o enredo do game:

“A história de Darksiders II se passa no mesmo período de tempo de seu antecessor, só que dessa vez os jogadores tomam o controle de Morte, outro dos Cavaleiros do Apocalipse, ao invés do seu irmão, Guerra. A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história do primeiro Darksiders. Depois que Guerra é condenado e enviado de volta à Terra, o Conselho das Chamas informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse prematuro, fica furioso. Morte ignora as ordens do Conselho e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de Guerra, Viaja até os Reinos Inferiores, um lugar entre o Céu e o Inferno, para pedir favores aos poderosos seres que governam aquele reino.”

 

WWE 2K16

É um jogo de luta livre profissional desenvolvido pela Yuke’s e Visual Concept, e será o único desses que será lançado para mais de duas plataformas Xbox360, XboxOne, Ps4 e Ps3. É um jogo que possui uma linha de fãns muito fiel, e que costuma acompanhar e sempre se atualizar com o que acontece no ringues de WWE. O game veio com algumas modificações como: As reversões foram alterados para que os jogadores tenham uma quantidade determinada por luta, impedindo o excesso de uso do movimento, Não há tela de carregamento durante as entradas, e os jogadores poderão atacar o oponente durante elas, houve um melhoramento na IA (Inteligência Artificial), O sistema de submissões foi alterado, substituindo o anterior, o jogo também melhorou a partidas on-line e também foi incluso o modo de submissão de descanso, onde o player pode utiliza-la para recuperar suas energias.

WWE nunca foi dos melhores jogos de luta, porém, vem evoluindo gradativamente nos últimos anos, e só questão de tempo para que o game entre em disputa com os jogos de luta mais jogados. Além disso o WWE possui muitos fãns “old school”, que jogavam o jogo na época do Super Nintendo, de certa forma o jogo ainda consegue despertar aquela sensação boa de se sentir criança novamente.

 

Se você gostou desse post, e gostaria de ver outros como esse, curta nossa fanpage no facebook e fique por dentro das nossas próximas notícias: https://www.facebook.com/Terrivelbox 

Deixe seu comentário!

Relacionados

Deixe uma resposta