Já estamos acostumados em ver que cada ano novas séries de super heróis sendo lançadas, com boa direção, roteiro e atores. E não é para menos, nós dias de hoje é o que traz mais segurança de sucesso para as indústrias cinematográficas.

Há alguns meses, foi divulgado que talvez uma nova série sobre o planeta natal do Super-man, Krypton, comece a ser produzida. E pelo site oficial, a Syfy e Warner anunciaram que realmente vai acontecer.

De acordo com que foi divulgado, a série conta a vida do avô do Homem de Aço, pai de Jor-El, a 200 anos antes da explosão do planeta. Com a produção de David S. Goyer (Batman v Superman: O Alvorecer da Justiça) e Ian Goldberg (FlashForward) como produtores executivos, já percebemos que a série tem tudo para dar certo. Seguem abaixo a sinopse oficial divulgada:

Anos antes da lenda do Superman, a Casa de El encontrava-se humilhada e condenada ao ostracismo. A série relata a história do avô do homem de aço, à medida que eleva a esperança e igualdade em Krypton, digno de dar à luz ao maior super-herói já conhecido

Não há muitas informações, nem data de estreia, mas esperamos ansiosamente pelo lançamento!

 

 

Relacionados

Deixe uma resposta