Terminou no Domingo dia 11 de Outubro de 2015, a primeira temporada de Fear the Walking Dead.

Foi a série que teve maior audiência da história em uma estreia com 10,1 Milhões de espectadores, porém após isso, sofreu grande diminuição de audiência.

Apesar da série não ter tido tanto sucesso como o esperado, ela nos deu uma perspectiva maior do que realmente aconteceu durante o período em que Rick Grimes estava em coma no The Walking Dead.

Mesmo nos dando essa visão mais ampla, para muitos fans não foi o suficiente já que os produtores vinham com a proposta de uma série que fosse demonstrar como foram os passos da sociedade até a ruína total, a série acabou focando mais nos problemas pessoais dos protagonistas do que nos problemas com o vírus. A critica e queda na audiência foi grande em cima disso, outro problema também foi a falta de uma exploração maior de alguns personagens que tem grande potencial na série.

Abaixo está a relação de Audiência de cada episódio.

Audiência Fear The Walking Dead
1ª Temporada

Episódio Data de Exibição Audiência
(milhões)
 1  23/08/15 10,13
 2  30/08/15  8,18
 3  13/09/15  7,19
 4  20/09/15  6,62
 5  27/09/15  6,66
 6  04/10/15  6,86

Fonte: TVbyTheNumbers

Apesar dessas críticas, Fear The Walking Dead já tem muitos fans e também já tem mais 15 episódios para a 2º temporada garantidos em 2016.

Os produtores comentaram que a FTWD terá uma evolução um pouco mais lenta, dando mais ênfase na trama e nos personagens, porém isso não influência muito já que essa diferença foi muito presenciada na 1º temporada e mesmo assim a série conseguiu prender milhares de telespectadores na telinha!

Para os fans que esperam um crossover entre as série, o produtores deixaram claro que não possuem nada em mente, mas com certeza essa hipótese não será descartada tão facilmente, só necessita de um estudo maior, e também que os personagens de FTWD se firmem com mais força na série.

Abaixo um video que mostra o que nos espera na 2º temporada!

 

 

Se você gostou desse post e gostaria de receber mais noticias como essa curta nossa fanpage no facebook:

https://www.facebook.com/Terrivelbox

Relacionados

Deixe uma resposta