Um dos games de futebol mais famosos do mundo amado e odiado nos últimos anos, teve seu lançamento no dia 15 de Setembro para as plataformas PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360. Em 2015 o Pro Evolution Soccer comemora 20 anos a KONAMI trouxe como embaixador e destaque do jogo nada mais e nada menos o craque brasileiro Neymar.

screen_shot_2015-06-10_at_11.11.41_am

Entre os melhores jogadores do PES 16 estão com a seguinte pontuação: Messi (94), Cristiano Ronaldo (92), Zlatan Ibrahimovic (91), Arjen Robben (91), Kun Aguero (90), Neymar Jr (90), Sergio Ramos (90), Gareth Bale (90), Thiago Silva (90) e Manuel Neuer (90).

Depois de quase um mês de lançamento, fizemos uma analise dos prós e contras do game.

 Prós:

  • A jogabilidade esta melhor do que a ultima versão, a dinâmica do jogo esta mais cadenciada, o sistema de colisão dos atletas estão bem reais, a habilidade dos jogadores individualmente é bem valorizada e os movimentos são bem semelhantes a vida real.screen_shot_2015-06-12_at_2.38.50_pm
  • A opção de você escolher uma comemoração após um gol fazendo uma sequencia de comando nos botões, é outra novidade bem vista no game.
  • Com uma Master liga toda renovada como o prometido pela desenvolvedora do game, teve uma boa aceitação do seu publico. O menu esta totalmente remodelado tendo varias informações da situação do jogo, mostrando noticias e um menu de mais fácil acesso aos modos de jogo. Além de ter novas animações de contratações de jogadores como tinha a alguns anos em outras versões de Pro Evolution Soccer.PES2016_ML_Main-Menu
  • Um outro lado bom do jogo sãos os times brasileiros com os logos e uniformes licenciados, Estão no game: Corinthians, Atlético-MG, Grêmio, Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Sport, Atlético-PR, Chapecoense, Ponte Preta, Internacional, Santos, Flamengo, Cruzeiro, Figueirense, Avaí, Goiás, Coritiba, Joinville e Vasco da Gama. Além da elite do Campeonato Brasileiro, e ainda quatro times da Série B: Bahia, Vitória, Botafogo e Criciúma.

Contras:

  • Menus praticamente iguais ao PES 2015, com o mesmo estilo e com poucas mudanças.

  • Os goleiros continua sendo o problema do jogo, os goleiros em vários lances levam gols fáceis, pulando maxresdefaultatrasado, demorando para pular além de rebater muitas bolas, que levam aos jogadores do game ficarem bem desconfiados com os arqueiros.
  • Licenciamento da primeira e segunda divisão da Liga da Inglaterra toda sem licenciamento, como sempre estão pois o Fifa 16 tem direito exclusivo da Barclays Premier League.
  • Jogadores de times Brasileiros genericos sem licença dos jogadores como: Fluminense, Ponte Preta, Atlético Paranaense, Coritiba, Goias, Grêmio e Sport.
  • Vários jogadores brasileiros longe de ser parecidos com os reais.

Encerramos nossa analise, concorda? comente.

Curta nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/Terrivelbox

Relacionados

Deixe uma resposta