Como sabemos em 2016 teremos diversos lançamentos de jogos aparentemente muito bons.

Iremos demonstrar uma lista de alguns dos jogos mais esperados para 2016.

O primeiro de nossa lista é o Uncharted 4: A Thief’s End. 

É um jogo com gênero de ação e aventura, da série Uncharted desenvolvido pela Naughty Dog, tem a data de pública ção prevista para  dia 18 de Março de 2016 e será públicado pela Sony Computer Entertainment com exclusividade para o Playstation 4.

A história acontece três anos depois dos eventos de Uncharted 3: Drake’s Deception, em que Nathan Drake desistiu de ser um caçador de tesouros e tem uma vida normal com Elena. A sua rotina é interrompida quando Sam, o seu irmão mais velho que supostamente estaria morto, entra na sua vida a pedir-lhe ajuda para encontrar um artefacto pirata muito antigo. Drake é assim forçado a entrar de novo no mundo dos ladrões.

O jogo promete muita ação e aventura como mostra os trailers, sua ótima mecânica faz com que o player se sinta introduzido na história e faz o mesmo sentir as mesmas emoções do protagonista.

 

 

O próximo da nossa lista é o Horizon: Zero Dawn o primeiro da franquia, o jogo promete te inserir em uma nova realidade gamer, a realidade na qual as máquinas são os controladores e os seres humanos são controlados.

O game se passa em um período pós-apocalíptico em que os humanos são quase todos dizimados do planeta reduzindo a sociedade em apenas pequenos grupos tribais no qual eles lutam para sobreviver ao redor de máquinas enormes. As estruturas das máquinas dominadoras são de animais pré-históricos porém com poder de fogo incrível. Como isso aconteceu? É o que o jogo promete nos dizer durante sua game-play.

Exclusivo para PS4

 

Abaixo temos Tom Clancy’s: The Divison jogo de gênero multijogador massivo online, Tiro em terceira pessoa, RPG eletrônico de ação, o jogo também se passa em um período pós-apocalíptico e você(player) se situa na cidade de Nova Iorque completamente devastada por um vírus que ainda não se sabe qual é. Com todo o caos a sociedade vira uma espécie de anarquia onde é cada um por sí e você é obrigado a procurar sua própria comida e seus mantimentos.

 

The Last Guardian é um jogo de titulado no Japão como Hitokui no Ōwashi Trico é um jogo futuro/puzzle que é esperado por muitos a cerca de 6 anos, e que só agora está com data prevista para lançamento, O jogo se foca no desenvolvimento da amizade entre um garoto e uma criatura gigante semelhante a um grifo chamada “águia do mar” ou “erne” no título em japonês. É uma amizade muito forte e de estrema confiança, em geral o jogo se basei na resolução de puzzles utilizando o menino e tendo o grifo como auxilio para passar em diversas partes do jogo.

Exclusivo para PS4

 

Scalebound é um jogo de acção com elementos role-playing game produzido pela PlatinumGames e realizado por Hideki Kamiya. O lançamento está previsto para os últimos meses de 2016 pela Microsoft Studios, exclusivamente para Xbox One. No jogo o protagonista possui um dragão e consegue controla-lo, sendo assim é possivel travar épicas batalhas contra diversos monstros o que torna um diferencial no jogo. O video demonstra muito bem como funcionarão os comandos e as batalhas no game.

 

Doom anteriormente chamado de Doom 4, é um reboot da famosa franquia de FPS desenvolvida pela id Software. O jogo vem com uma alta dose de sangue e ação e aparentemente vem para criar uma nova saga, o jogo que no inicio de tudo inovou e está na lista dos melhores jogo e mais jogados da história agora pode demonstrar que mesmo sendo dos antigos ainda pode dar muita diversão, além de ter sido completamente melhorado e reprojetado.

 

E por último mas com certeza não menos importante, temos Street Figther V. O jogo promete uma qualidade gráfica muito bom e muito mais qualidade no movimento dos golpes, SF vem sempre com a mesma proposta de game-play, porém é um título obrigatório para que gosta de jogos de luta, sem contar que não tem jogo melhor para jogar em casa com seus amigos.

 

Dishonored 2 Jogo que vem com uma proposta bem interessante, com magia parkour e muita luta. Você pode escolher controlar Emily Kaldwin ou Corvo Attano, o jogo acontece 15 anos depois de A Praga de Dunwall. Corvo ensinou Emily a ser uma Assassina por forma a descobrir a corrupção por de trás da praga. A ação decorre na terra natal de Corvo, a cidade de Karnaca na Ilha de Serkonos, uma das quatro grandes ilhas do Império.

 

Estes foram os destaque escolhidos pelo Terrível Box porém no ano de 2016 teremos diversos outros jogos que estão sendo muito aguardados, esperamos que todos sejam tão bons quanto aparentam ser.

Se você gostou desse post e tem alguma observação a fazer deixe nos comentários, teremos o prazer de trocar opiniões!

Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Terrivelbox

Fonte de pesquisa: Internet.

Relacionados

Deixe uma resposta